Thiago Rodrigues volta aos treinos, mas deve desfalcar o CSA contra o Oeste

Por Thiago Luiz | Edição do dia 9 de setembro de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano | Tags: ,,,


 

Thiago Rodrigues ainda é dúvida para o jogo contra o Oeste. Foto: Divulgação/Redes sociais

O goleiro Thiago Rodrigues não joga desde o dia 8 de agosto, na semana após a estreia do CSA na Série B, diante do Guarani. De lá pra cá, a palavra para a meta do Azulão é insegurança. Primeiro, Cajuru voltou a ter oportunidades, mas falhou em dois jogos seguidos e deu espaço a Bruno Grassi, que também não passou muita confiança para o torcedor.

Há um mês entregue ao Departamento Médico, o “dono” da posição voltou aos treinamentos com bola no CT Nelson Peixoto Feijó. Vídeos das atividades do goleiro circularam pelas redes sociais e geraram uma expectativa na torcida de que ele pudesse retornar a jogar já diante do Oeste, no próximo domingo, às 11h.

 

No entanto, apesar de estar no período de transição com os companheiros, Thiago Rodrigues deve continuar desfalcando o time marujo na próxima rodada, conforme apurou a Reportagem de O Dia Mais. Há a esperança de que o CSA anuncie um goleiro ainda no decorrer dessa semana. Se estiver tudo certo com a documentação do possível reforço, provavelmente ele já vá pro jogo. Caso contrário, a camisa 1 deve continuar com Bruno Grassi.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados