Thiago Rodrigues pega pênalti e CSA bate Vitória por 1×0

Azulão, que ainda teve um expulso, conseguiu segurar bem o time baiano

Thiago Rodrigues pega pênalti e CSA bate Vitória por 1×0

Azulão, que ainda teve um expulso, conseguiu segurar bem o time baiano

Por Redação | Edição do dia 2 de novembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,


O CSA encarou o Vitória, na tarde desta terça-feira (2), no Estádio do Barradão, em Salvador. O Azulão saiu na frente, contou com a estrela do goleiro Thiago Rodrigues, que defendeu um pênalti, e venceu com gol de Iury Castilho.

CSA é o 5° colocado. Foto: Pietro Carpi/ECV.

A equipe alagoana chegou à 5° posição, com 51 pontos, enquanto o time baiano, com 33 pontos, é o 18° colocado. Na próxima rodada, o Azulão enfrenta o Remo, nesta sexta-feira (5), às 17h, no Estádio Rei Pelé.

O jogo

O CSA chegou bem aos 17 minutos. Renato Cajá tocou para Dellatorre, que chutou de fora da área e parou na defesa do goleiro Lucas Arcanjo. Um minuto depois, o Vitória respondeu. David recebeu cruzamento, subiu mais que todo mundo e cabeceou colocado, mas Thiago Rodrigues defendeu.

A equipe maruja abriu o placar aos 32. Éverton Silva cruzou para Iury Castilho, que cabeceou para o fundo das redes: 1×0. Aos 42 minutos, o Vitória chegou com perigo. Raul Prata mandou na área, Fabinho ajeitou para Bruno Oliveira, que finalizou para fora.

A segunda etapa começou bem movimentada. Aos 5, Kevyn chegou atrasado no lance e meteu a mão na bola dentro da área. Roberto foi cobrar o pênalti, mas Thiago Rodrigues defendeu e evitou o empate.

O CSA ainda perdeu Éverton Silva, que foi expulso aos 22 minutos, mas conseguiu segurar a pressão e saiu da partida com os três pontos.

 

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados