Testemunhas do caso Bia começam a ser ouvidas nesta terça

Na última quinta-feira, 6, a pequena Ana Beatriz, 6, foi encontrada morta no município Maravilha, Sertão de Alagoas

Por Redação* | Edição do dia 11 de agosto de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,


Foto: Arquivo Pessoal

As testemunhas do caso da pequena Ana Beatriz Rodrigues serão ouvidas nesta terça-feira, 11, pelo delegado Diego Nunes, da Delegacia Regional de Ouro Branco. A criança de 6 anos foi encontrada morta na última quinta-feira, 6, na cidade de Maravilha, Sertão de Alagoas. O suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante.

Segundo informações, Ana Beatriz desapareceu na última quarta-feira, 5, mas a Polícia Militar só tomou conhecimento do desaparecimento na manhã da quinta-feira, 6.

A família informou aos agentes que a criança poderia estar na casa de um homem conhecido, que já havia oferecido dinheiro a criança para que ela comprasse doces. A suspeita é de que o acusado daria dinheiro com a intenção de praticar abusos sexuais contra a menor.

Os policiais foram até a casa do suspeito, o encontraram e ele autorizou a realização de buscas no local. Quando os policiais revistaram o telhado da residência, encontraram um saco volumoso e ao abri-lo, o corpo da pequena Ana Beatriz foi encontrado com vários sinais de violência sexual.

Com o achado do corpo, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia. Populares, revoltados com a morte da criança, tentaram invadir a casa do acusado para praticar justiçamento. A casa também foi apedrejada pela população. Um reforço de viaturas da polícia teve que ajudar a guarnição presente para que o acusado fosse levado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

*Com informações da Gazetaweb

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados