Terminal do Salvador Lyra ganha ponto fixo de recargas do Cartão Bem Legal

Por Assessoria | Edição do dia 31 de agosto de 2020
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,


Foto: Ascom Sinturb

Agora os passageiros do bairro do Salvador Lyra poderão realizar recargas do Cartão Bem Legal no Terminal do bairro. A criação deste posto faz parte do projeto do Cartão Bem Legal de ampliação da rede de vendas em toda cidade de Maceió, facilitando ainda mais o acesso à bilhetagem eletrônica do Sistema Mobilidade de Maceió (SIMM).

O posto fixo de recarga foi inaugurado na manhã desta segunda-feira (31) e o atendimento vai funcionar das 5h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira e aos sábados das 6h às 12h. O posto atenderá passageiros de todas as modalidades que precisam da realização de recargas.

Ao usar o Cartão Bem Legal o passageiro passa a ter mais agilidade na hora do embarque, a bilhetagem eletrônica também oferece mais segurança e praticidade, além dos benefícios como a integração temporal e uso do programa Domingo é Meia.

Recentemente também foram inaugurados postos de venda no Terminal da Colina, Terminal do Eustáquio Gomes e Terminal da Cruz das Almas.

Horário dos postos

Posto Terminal do Benedito Bentes – 5h às 19h – Seg a sexta. Sábados 6h às 12h;

Posto Terminal Eustáquio Gomes – 5h30 às 17h30 – Seg a Sexta. Sábados 6h às 12h.

Posto Terminal Colina – 5h às 21h – Seg a Sexta – Sábados 5h às 16h.

Posto Terminal Cruz das Almas – 6h às 18h – Segunda a Sexta- feira. Sábados 6h às 12h.

Posto Salvador Lyra – 5h30 às 17h30 – Segunda a Sexta. Sábados 6h às 12h.

Recargas Online

Os pedidos de créditos podem ser feitos de forma online, garantindo mais praticidade para o passageiro. Os usuários podem recarregar através de três aplicativos e também pelo site oficial do cartão, evitando filas e aglomerações nos postos e pontos de venda.

Após acessar a página, o usuário pode escolher qual modalidade on-line ele quer realizar o pedido de recarga. Como o site do Cartão Bem Legal,  (www.cartaobemlegal.com.br), bastando apenas o usuário faça um cadastro com os dados pessoais e do cartão. Os pedidos são pagos através de boleto bancário.

As outras opções são: o aplicativo Cittamobi, que além de informar sobre linhas e horários, também realiza o pedido de recarga; e os aplicativos RecargaPay e Ponto Certo. Nessas três opções os pagamentos podem ser feitos através de cartão de crédito e o procedimento além de rápido, é simples.

Os créditos são disponibilizados no cartão dos passageiros de ônibus após o prazo de 72h úteis.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados