Terceiro suspeito de envolvimento na morte de motorista por aplicativo é preso pela PC

Dorkas Almeida da Silva, o DK, se entregou às autoridades na manhã de hoje

Terceiro suspeito de envolvimento na morte de motorista por aplicativo é preso pela PC

Dorkas Almeida da Silva, o DK, se entregou às autoridades na manhã de hoje

Por Thiago Luiz | Edição do dia 20 de junho de 2022
Categoria: Polícia, Ultimas Notícias | Tags: ,,,,


O terceiro suspeito de envolvimento no assassinato do motorista por aplicativo Daniel Rubens, encontrado morto no bairro Rio Novo no último dia 8 de junho, foi preso pela Polícia Civil. Dorkas Almeida da Silva, conhecido como “DK”, se entregou à polícia na sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã desta segunda-feira (20).

Ele estava sendo procurado pelas autoridades por ser acusado de fazer parte da organização criminosa que cometeu o latrocínio contra o motorista no início do mês. O primeiro suspeito preso foi o integrante que solicitou a corrida pelo aplicativo. O segundo era o dono da arma de fogo usada no crime. Já Dorkas também estava no carro de Daniel quando aconteceu o crime. 

Em entrevista à TV Pajuçara, o delegado Thiago Prado disse que o trio já tem passagem pela Justiça e todos os envolvidos são membros de uma facção criminosa que atua no conjunto Mutirão 3, no bairro Vergel do Lago.

A morte de Carlos Rubens aconteceu no dia 7 de junho, mas o corpo só foi encontrado no dia seguinte. Agora o inquérito policial está sendo concluído e vai ser encaminhado ao Ministério Público de Alagoas (MPAL) para que o órgão inicie a ação penal e os acusados sejam julgados pelo crime cometido.

Thiago Prado disse que a Polícia Civil continua investigando a possibilidade de o sequestro cometido também contra uma motorista de aplicativo, na madrugada desta segunda-feira (20), foi de autoria de uma ramificação da quadrilha que matou Daniel Rubens. 

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados