Tentativa frustrada de assalto provoca pânico em faculdade

Tentativa frustrada de assalto provoca pânico em faculdade

Por | Edição do dia 7 de junho de 2016
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,


 

Policiais vistoriaram todos os andares do prédio. Foto: cortesia/whatsapp

Policiais vistoriaram todos os andares do prédio. Foto: cortesia/whatsapp

Uma tentativa de assalto nos arredores de uma faculdade do Farol causou pânico na noite desta segunda-feira (6), em Maceió. Ladrões teriam invadido o local na tentativa de se esconder após um assalto frustrado e os alunos se trancaram nas salas, com medo, enquanto a polícia fazia uma varredura andar por andar. Com a confusão alguns estudantes pularam da janela tentando sair do tumulto.

Os estudantes relataram o susto e a confusão foi generalizada via whatsapp. “Uma multidão correu pra dentro da Nassau, gritando assalto. Ninguém sabia o que estava acontecendo. Os comentários eram de que um cara subiu pra se esconder no prédio”.

Várias guarnições foram acionadas para averiguar a situação e fizeram rondas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A faculdade Maurício de Nassau se pronunciou por nota:

A direção da Faculdade Maurício de Nassau esclarece que não houve nenhuma invasão de bandidos nas dependências da instituição na noite desta segunda-feira (06). O ocorrido aconteceu em um restaurante próximo à unidade e alguns estudantes retornaram para a Faculdade por segurança. A Nassau esclarece ainda que a polícia local foi acionada para verificação na instituição e que nenhum suspeito foi encontrado no local.

 

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados