Tentativa de censura contra Teca Nelma repercute na Câmara Federal

Ela recebeu apoio da deputada federal Tabata Amaral

Tentativa de censura contra Teca Nelma repercute na Câmara Federal

Ela recebeu apoio da deputada federal Tabata Amaral

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 25 de junho de 2021
Categoria: Brasil, Maceió, Política | Tags: ,,,,


A tentativa de censura do vereador bolsonarista Fábio Costa (PSB) contra a vereadora Teca Nelma (PSDB), repercutiu na Câmara Federal nesta quinta-feira (24) quando a deputada federal Tabata Amaral (PDT) demonstrou apoio a Teca Nelma através das suas redes sociais. 

“Não vamos nos calar diante dessas tentativas de silenciamento e constrangimento!”, escreveu a deputada prestando solidariedade à vereadora por Maceió. 

Foto: Rpeodução/ Redes Sociais

A ameaça de censura aconteceu nesta quarta-feira (23), durante uma sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de Maceió que concedeu o título de cidadão honorário de Maceió ao presidente Jair Messias Bolsonaro. 

Leia mais em: https://odiamais.com.br/essa-voz-nao-sera-calada-por-homem-algum-diz-teca-nelma-apos-ser-censurada-na-camara/

Teca Nelma foi contra a concessão do título ao presidente por não concordar com a sua gestão e ao chamar Bolsonaro de genocida, se referindo as mais de 500 mil pessoas que morreram vítimas de Covid-19 no Brasil em um ano e três meses de pandemia, foi deslegitimada pelo vereador e delegado Fábio Costa.  Ele afirmou que talvez ela não conhecesse o significado da palavra genocida.

“Vou solicitar a íntegra da fala dela (…) e também vou oficiar o Conselho de ética daqui da Câmara, para saber se de repente a vereadora Teca Nelma não incorreu em quebra de decoro ao usar essa infeliz expressão na sessão de hoje”, ameaçou o parlamentar.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados