Tentativa de assalto provoca incêndio em agência da Caixa de Girau

Área onde ficam os caixas eletrônicos foi parcialmente destruída pelo fogo nesta terça

Por | Edição do dia 30 de outubro de 2018
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


201810300931_ceb1722f54

Uma tentativa de roubo a uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), no município de Girau do Ponciano, região Agreste de Alagoas. O caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (30). Durante a tentativa de assalto os criminosos atearam fogo nos caixas eletrônicos, no entanto não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro.

Segundo as primeiras informações sobre o caso, a entrada da agência foi violada por um maçarico com o uso desse objeto o incêndio teria começado e assim causando a fuga dos suspeitos.  Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para a ocorrência, mas até o momento não se sabe quantos criminosos participaram da ação.

De acordo com  moradores da região, um buraco ainda foi feito na agência para colocar explosivos. As imagens das câmeras de segurança da agência da CEF serão usadas para a identificação dos suspeitos.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para conter as chamas que se espalharam por boa parte do local, afetando dois caixas eletrônicos. Os militares ainda estão no local fazendo buscas e isolando todo o perímetro incendiado.

Confira o vídeo:

 

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados