Tentando se reabilitar, CRB recebe a Chapecoense no Rei Pelé

Por Thiago Luiz | Edição do dia 14 de outubro de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


CRB precisa vencer para não sair da briga pelo G4. Foto: Luiz Neto

Buscando a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB vai enfrentar a Chapecoense em jogo atrasado da nona rodada no Estádio Rei Pelé nesta quarta-feira, às 19h15. Com os tropeços nos últimos jogos, o Galo foi ultrapassado pelo rival, CSA, e ocupa momentaneamente a 10ª colocação na tabela de classificação.

Nas duas últimas partidas, o Regatas perdeu para Confiança e Guarani, como visitante, e vai em busca da reabilitação em casa. Mas mesmo sem avaliar o adversário, vencer a Chape não vai ser tão fácil assim. Isso porque o técnico Marcelo Cabo tem muita “dor de cabeça” para montar o time titular, principalmente por lesões de peças importantes do seu elenco.

O lateral-direito Reginaldo Lopes e o atacante Luidy estão entregues ao Departamento Médico. O atacante Marquinhos Calazans rompeu o ligamento e passará por procedimento cirúrgico. A estimativa de retorno é só para daqui a oito meses. Magno Cruz, antes titular, está negociando a saída do Galo.

Em compensação, o treinador terá a volta da dupla de zaga titular Gum e Reginaldo Júnior, que cumpriu suspensão no último jogo. Outro atacante, Pablo Dyego, já iniciou a fase de transição, mas ainda não está apto para enfrentar a Chape.

Marcelo Cabo deve improvisar o volante Moacir na lateral-direita, para substituir Reginaldo, já que Lucas Mendes não vive boa fase. Por isso, a dupla de volantes deve ser formada por Thiaguinho e Claudinei. No comando do ataque, o trio ofensivo deve ter Bill, Safira e Iago Dias.

Assim, a provável escalação deve ter Edson Mardden; Moacir (Lucas Mendes), Gum, Reginaldo Júnior e Igor Cariús; Claudinei, Thiaguinho (Moacir) e Diego Torres; Bill, Iago Dias e Alisson Safira.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados