Temporada de confraternizações aumenta faturamento de bares e restaurantes

Pacotes especiais para grupos é um dos diferencias dos estabelecimentos

Temporada de confraternizações aumenta faturamento de bares e restaurantes

Pacotes especiais para grupos é um dos diferencias dos estabelecimentos

Por Assessoria | Edição do dia 3 de dezembro de 2021
Categoria: Maceió | Tags: ,,,,,


O avanço na vacinação em Maceió favoreceu a redução gradual das restrições impostas pela Covid-19. Isso renovou o ânimo do segmento de bares e restaurantes: um dos mais afetados durante a pandemia. E a “temporada das confraternizações” promete um incremento financeiro para os estabelecimentos.

O proprietário do Restaurante Legionários, Thales Tenório, comera o aumento de 30% no faturamento em novembro, em comparação com os meses anteriores. A expectativa é manter o crescimento em dezembro e janeiro.

“Estou realizando confraternizações no Restaurante desde o mês de outubro, com pacotes especiais. As pessoas estavam ansiosas por esses momentos de alegria, na companhia de amigos e familiares, e nós temos proporcionado boas ofertas, além de um espaço que cumpre as recomendações dos órgãos e sanitários e de saúde, para que todos se divirtam sem riscos”, destaca.

Famílias, amigos da faculdades, do trabalho, de amigos e até de turistas. Como os grupos são diversificados, o Restaurente criou pacotes personalizados de acordo com a necessidade da clientela.

Rodízio completo de carnes nobres na parrilla, Parrilla Nordestina (culinária regional com carnes especiais) e Fast Food de Parrilla (pratos executivos) são algumas das opções, que podem ser acompanhadas por bebidas com ou sem álcool.

Os combos têm boa aceitação, pois além da qualidade reduzem o valor do ticket médio por pessoa. Afinal, gastar menos deixa a festa ainda mais divertida.

Confra externa

Com visão empreendedora, o empresário decidiu inovar e criou uma proposta diferente, onde o cliente pode levar o melhor do restaurante, para onde quiser.  A novidade deu certo e caiu no gosto dos clientes.

“Tive essa ideia durante conversas ouvintes, que brincavam dizendo que gostaria de ter nossas carnes e pratos em casa. Como muita gente aluga espaço como chácaras ou salões para realizar as confraternizações, decidi atender à essa necessidade de mercado e ao anseio dos clientes. Levamos nossa estrutura para onde eles quiserem, com a mesma qualidade do Legionários”, explica.

Os pacotes para a confraternização externa contam com as churrasqueiras (fogo de chão e parrilla) e com o Pit Smoker (defumador), para preparo da cortes.

Podem incluir todasas carnes da casa em forma de petiscos, além de caldinhos e bebidas. Tudo isso, por até 4 horas. Há também a opção de cardápio com número de pratos definidos.

Apesar da alta demanda, as confraternizações para o Restaurante Legionários ou externas ainda podem ser agendas, com preços especiais, pelo telefone (82) 99989.0101.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados