Técnico do ASA testa atletas da base em amistoso e aprova atuação

Por | Edição do dia 7 de janeiro de 2019
Categoria: Esportes


Da redação com Ascom/ASA

O técnico do ASA, Alan Dotti, aproveitou o amistoso contra o Confiança-SE para por em jogo atletas oriundos das categorias de base do alvinegro arapiraquense. “Analisamos o desempenho dos jogadores, fizemos mudanças para testar toda a equipe, dando oportunidade aos jogadores que vieram da base do ASA como o Dannyel e o Gabriel, que atuaram bem e vamos trabalhar para melhorarmos o desempenho de todos eles nos próximos jogos”, disse o treinador do Alvinegro.

(Foto por Jânio Barbosa NN1)

No amistoso, o ASA não conseguiu um bom resultado no placar. O time arapiraquense perdeu por 2 a 1 para o Confiança. Os dois primeiros gols saíram no primeiro tempo no Estádio Proletário Sabino Ribeiro, em Aracaju, neste domingo (6). Gustavinho, do Confiança, marcou o primeiro gol aos 28 minutos. O ASA empatou com Ciel, camisa 10, aos 37 minutos do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Confiança aproveitou a oportunidade de cruzamento e fez o segundo gol com Alisson, aos 20 minutos, fechando o placar da partida, com a vitória do Dragão sobre o Fantasma de Alagoas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados