Teatro é o Maior Barato homenageia os 50 anos da Jovem Guarda

Splish Splash é produzido por aproximadamente 40 pessoas e os ingressos estão esgotados

Por | Edição do dia 13 de outubro de 2015
Categoria: Agenda Cultural, Diversão


IMG-20151008-WA0118 (1)O Teatro Deodoro faz uma viagem no tempo e desembarca nos anos 60, com o show Splish Splash – na onda do Iê-ie-ie. – que comemora os 50 anos da Jovem Guarda e os 25 anos do Coro Prima de Maceió. A apresentação acontece nesta quarta-feira (14), às 19h30, no palco do centenário teatro. Todos os ingressos já foram vendidos.

O espetáculo faz parte do projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato que, em seus 16 anos, apresenta o décimo oitavo show da temporada 2015. O projeto é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal).

Criado em 1990, o Coro Prisma de Maceió é formado, em sua maioria, por cantores amadores, mas conta com estudantes e graduados em música. Com um repertório eclético, que compreende desde a música popular folclórica até a sacra e erudita, grupo vem, nos últimos anos, introduzindo em sua prática musical, conteúdos performáticos, como a dança e o teatro, imprimindo um estilo próprio, mais ousado em suas atuações.

Segundo o coordenador do Prisma, Alex Sandro Martiniano, essa é a segunda vez que o grupo se apresenta dentro do projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato, que ele classifica como “muito importante para o Estado”.

Dirigido pelo maestro Gustavo Campos, o Splish Splash é produzido por aproximadamente 40 pessoas, entre cantores, músicos e outros profissionais de apoio.

A direção cênica e coreográfica é do educador artístico José Marco “Topete”, graduando em Dança pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e a preparação vocal do fonoaudiólogo e preparador vocal Marcos Grutzmacher. Os arranjos musicais são de Marcos Leite e Wagner Rodrigues.

Maior Barato

Os ingressos para os espetáculos do Teatro Deodoro é o Maior Barato podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Deodoro, a partir das 14h,  a preços populares (R$ 10, entrada inteira, e R$ 5, meia-entrada). Ele acontece todas às quartas-feiras, a partir das 19h30.

Em outubro, o projeto traz ainda ‘Feliz de quem se dá por inteiro’, dia 21, com Wilma Araújo, e ‘Meu Jeito’, dia 28, com Kel Monalisa. A edição deste ano do Maior Barato termina no dia 18 de novembro.

SERVIÇO

Espetáculo: Splish Splash – na onda do Iê-ie-ie

Local: Teatro Deodoro, Rua Barão de Maceió, 375, centro, Maceió

Data: 14 de outubro

Horário: 19h30

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados