Teatro Deodoro recebe hoje apresentação de uma peça arapiraquense

Teatro Deodoro recebe hoje apresentação de uma peça arapiraquense

Por | Edição do dia 16 de junho de 2016
Categoria: Agenda Cultural, Diversão | Tags: ,,


O projeto cultural “Teatro Deodoro é o Maior Barato”, recebe hoje (16), como sétima atração, a peça arapiraquense “Se o Defunto Falasse…”, a partir das 19h, em Maceió.

teatro

A peça teatral é realização de uma companhia cultural e filantrópica de Arapiraca (Foto: internet)

Há cinco anos, a Companhia Teatral Luzes da Ribalta, uma associação civil com objetivos culturais e filantrópicos, realiza apresentações em circuitos da região agrestina e é a primeira vez que faz performance no tablado do Teatro Deodoro, com ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (estudantes e idosos), em uma realização da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal).

A montagem tem texto de Wando Alberto e Jorge Botelho, com direção de Wellington Santos. No ano passado, no V Festival de Teatro de Arapiraca, Jessiel Quirino levou o prêmio de “Melhor Ator Coadjuvante” do evento.

O enredo da peça teatral retrata a trajetória de um senhor que tem um título de coronel. Ele acumulou bens e riquezas ao longo de toda sua vida. Com três filhos ainda jovens, a família se muda para a capital, por conta do êxodo rural. Desta forma, o coronel não reconhece mais o comportamento deles, gerando certa preocupação em saber qual dos seus filhos irá cuidar de seu patrimônio. Assim, ele pede a ajuda do seu capataz que sugere que o coronel finja sua própria morte.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados