TCE realiza evento “Último Ano de Mandato” em Santana do Ipanema

TCE realiza evento “Último Ano de Mandato” em Santana do Ipanema

Por | Edição do dia 13 de julho de 2016
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,


A penúltima etapa do “Programa Último Ano de Mandato”, idealizada pela Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, foi realizada ontem (12/07), na cidade de Santana do Ipanema, com a presença do presidente Otávio Lessa.
Participaram do evento cinco prefeitos da região, oito presidentes de Câmaras de Vereadores e outros gestores municipais, totalizando um público de 140 participantes. A reunião ocorreu no auditório da Câmara Municipal, a partir das nove horas da manhã. O encontro congregou os jurisdicionados do “Grupo de Fiscalização VI”, cujo relator é o conselheiro substituto Sérgio Maciel.
O presidente Otávio Lessa agradeceu a presença de todos, dizendo que a iniciativa da Escola de Contas Públicas, oferecendo palestras e oficinas técnicas, tem o objetivo de repassar os conhecimentos necessários para as boas práticas da gestão pública municipal, diante do último ano de mandato, para garantia da regularidade das ações governamentais.
Foto: assessoria

Foto: assessoria

Participaram representantes dos municípios: Santana do Ipanema, Água Branca, Carneiros, Canapi, Delmiro Gouveia, Inhapi, Maravilha, Mata Grande, Olho d’Água do Casado, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Pariconha, Piranhas, Poço das Trincheiras, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira.
Na próxima sexta-feira, dia 15/06, será a vez dos municípios integrantes do “Grupo de Fiscalização V”, de relatoria da conselheira Rosa Maria Ribeiro de Albuquerque, na cidade de Maragogi.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados