TCE, Escola de Contas e AMA assinam termo de cooperação; confira

O convênio possibilita a troca de conhecimento, cursos, simpósios, debates e palestras entre as instituições

TCE, Escola de Contas e AMA assinam termo de cooperação; confira

O convênio possibilita a troca de conhecimento, cursos, simpósios, debates e palestras entre as instituições

Por Assessoria | Edição do dia 8 de fevereiro de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,,,,,


Buscando manter o intercâmbio de experiências, informações e tecnologias, o Tribunal de Contas de Alagoas, a Escola de Contas e a Associação de Municípios Alagoanos assinaram, na manhã desta segunda-feira (8), o termo de cooperação técnica para capacitação dos servidores.

A assinatura aconteceu em uma celebração, na sede da AMA, e contou com a presença do presidente e vice-presidente AMA, os prefeitos Hugo Wanderley e Fernando Sérgio; o diretor da Escola de Contas, conselheiro Rodrigo Siqueira; o presidente e o vice-presidente do TCE-AL, os conselheiros Otávio Lessa e Fernando Toledo. Também estavam presentes na cerimônia prefeitos dos municípios alagoanos.

Foto: Reprodução

Este convênio possibilita a troca de conhecimento, cursos, simpósios, debates, palestras, como também a realização de atividades de interesses comuns das instituições voltadas para o aprimoramento e capacitação dos servidores públicos e desenvolvimento institucional.

“A Escola vai fortalecer a parceria com a AMA de forma permanente. O Tribunal vem se transformando ao longo dos anos e não quer ser visto mais como bicho papão, mas sim como um parceiro”, destacou o conselheiro Rodrigo Siqueira.

A partir deste convênio, serão ofertados cursos, gratuitos e itinerantes nas nove regiões administrativas que servem de base para as fiscalizações do TCE-AL. “Quando colaboramos com vocês nós garantimos uma boa gestão, com uma prestação de contas eficiente”, concluiu o presidente Otávio Lessa.

Acompanhe a matéria completa no programa Minuto do Presidente, da TV Cidadã na íntegra:

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados