Taxistas receberão “Selo da Vacina” para trabalho no porto

Motoristas precisam ter tomado a 2ª dose há, pelo menos, 14 dias para terem acesso ao equipamento

Taxistas receberão “Selo da Vacina” para trabalho no porto

Motoristas precisam ter tomado a 2ª dose há, pelo menos, 14 dias para terem acesso ao equipamento

Por Assessoria | Edição do dia 21 de dezembro de 2021
Categoria: Maceió | Tags: ,,,,,


A Prefeitura de Maceió, em parceria com o Porto da Capital e com o apoio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), promove nestas quarta e quinta-feiras (22 e 23) a ação “Drive do Selo da Vacina”, uma forma de identificar os taxistas que estão vacinados com as duas doses dos imunizantes, assim como oferecer segurança aos turistas e motoristas que atuam no local.

Foto: Reprodução

A ação será realizada na sede da SMTT, de 9 às 14 horas, os taxistas de Maceió que tenham tomado duas doses da vacina contra a Covid-19, com a 2ª aplicação tendo ocorrido há, pelo menos, 14 dias. Ao apresentarem o comprovante de vacinação na tenda montada na sede da SMTT, o taxista terá colado em seu veículo o “Selo da Vacina”, que dará ao profissional o acesso ao primeiro bolsão do Porto.

“Os taxistas têm um papel importantíssimo na engrenagem do turismo de Maceió e essa ação que promoveremos na SMTT é fundamental para que continuemos proporcionando aos nossos visitantes que chegam pelo mar, um serviço de qualidade e, principalmente, obedecendo todas as normas de segurança à saúde tanto dos usuários como dos próprios motoristas”, disse o prefeito JHC.

Já André Costa, superintendente da SMTT, destacou a preocupação dos profissionais com os usuários: “ao buscar as vagas e conversar conosco sobre o selo, a categoria mostrou todo cuidado que sempre teve ao tratar daqueles que visitam a cidade e também o morador de Maceió”.

Costa ainda falou sobre a atividade de conferência e colocação do selo para a liberação de acesso ao Porto: “logo que tomamos conhecimento da disponibilidade das vagas, pensamos na estratégia para ter a colagem dos selos nos veículos dos motoristas já vacinados. Nestes dois dias, receberemos os profissionais e além da realização do processo para darmos o ‘ok’ para o serviço no equipamento, estaremos com as nossas equipes passando instruções a todos que comparecerem ao atendimento na nossa sede”, pontuou.

VAGAS NO TERMINAL DE PASSAGEIROS

No total, serão disponibilizadas 20 vagas de táxi no primeiro bolsão. O espaço será rotativo, assim quando um taxista deixar o espaço com um passageiro, outro terá acesso ao local para receber o próximo usuário.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados