Tarifa Social: BRK faz plantão para cadastro de desconto na água e esgoto

Concessionária realiza cadastro e recadastro da Tarifa Social na região seguindo cronograma de outubro

Tarifa Social: BRK faz plantão para cadastro de desconto na água e esgoto

Concessionária realiza cadastro e recadastro da Tarifa Social na região seguindo cronograma de outubro

Por Assessoria | Edição do dia 14 de outubro de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,,,


Durante o mês de outubro, a Unidade Móvel de Atendimento da BRK tem visitado bairros de Maceió para realizar o cadastro de moradores de baixa renda na Tarifa Social. A unidade esteve, nessa quarta-feira (13), atendendo moradores da Cidade Universitária e seguirá para o Benedito Bentes a partir da próxima semana.

A tarifa social concede um desconto de 50% na conta de água e esgoto de consumidores de baixa renda. Para fazer parte do programa, o morador deve estar dentro dos requisitos de renda inferior a um salário mínimo, possuir um imóvel com até 60m² de área construída, estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e apresentar um consumo de até 20m³ de água.

Confira o cronograma e localização da Unidade Móvel nesse mês de outubro:

19 e 20/10: Residencial Jorge Quintela, ao lado do bl 29 (Cidade Sorriso I, Benedito Bentes); das 10h às 15h.

26 e 27/10: Conjunto prof. Paulo Bandeira, Qd. 13, n°1 (Paulo Bandeira, Benedito Bentes); das 10h às 15h

Para o cadastro e recadastro, os moradores precisam apresentar CPF, carteira de identidade ou outro documento equivalente com foto, comprovação da propriedade ou posse do imóvel (escritura pública, matrícula do registro, carnê do IPTU ou contrato particular de compra e venda ou locação), além de cartão do Bolsa Família ou Número de Identificação Social.

De acordo com o gerente comercial da BRK Ambiental, Luiz Henrique da Nóbrega, as Unidades Móveis de Atendimento são uma estratégia da BRK para atingir o maior número de beneficiários. “Nós entendemos que a tarifa social é um programa essencial para as famílias de baixa renda porque esse desconto, sem dúvidas, fará diferença no orçamento e na vida delas”, acrescentou Nóbrega.

Além das Unidades Móveis, a tarifa social também pode ser solicitada pelo Whatsapp (11) 99988-0001 ou em uma das lojas da empresa espalhas nos 13 municípios atendidos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados