Suspeitos são presos com mais de mil comprimidos de LSD no bairro Serraria

Suspeitos são presos com mais de mil comprimidos de LSD no bairro Serraria

Por Redação | Edição do dia 8 de maio de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,


Foto: Divulgação

Mais de mil comprimidos de LSD foi encontrados nessa quinta-feira, 7, no condomínio Residencial Iraçema, no bairro Serraria, em Maceió. Os quatro suspeitos que estavam no local foram conduzidos por policiais militares até a Central de Flagrantes 1, no bairro Farol e foram autuados por tráfico de drogas.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o serviço de inteligência da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) descobriu uma atividade de tráfico de drogas no bairro Serraria. A guarnição motorizada Força Tática, pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), foi até o local e constatou o crime após abordagem pessoal e domiciliar autorizadas.

No endereço foram encontrados 1.065 comprimidos de LSD, 48g de maconha, uma embalagem de clonazepam em gotas, duas balanças de precisão e vários sacos de plásticos para embalagem de drogas.

Os dois acusados ambos com 20 anos de idade e dois moradores do bairro Jacintinho foram conduzidos juntamente ao material apreendido para a Central de Flagrantes 1, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados