Homem é morto a tiros no Bosque das Arapiracas

Os suspeitos não foram identificados e seguem foragidos

Homem é morto a tiros no Bosque das Arapiracas

Os suspeitos não foram identificados e seguem foragidos

Por Redação | Edição do dia 24 de outubro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,,


Um homem de 22 anos foi morto a tiros durante a noite deste sábado (23) no bairro de Senador Teotônio Vilela, em Arapiraca. Os suspeitos fugiram do local em uma motocicleta preta de modelo Honda/CG 160.  Eles não foram identificados e seguem foragidos. 

Bosque das Arapiracas (Foto: Reprodução)

A guarnição motorizada do Pelopes 01, que pertence ao 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para atender uma denúncia de homicídio, por volta das 22h, no Bosque das Arapiracas, que fica localizado no bairro Senador Teotônio Vilela. 

Segundo informações de testemunhas, dois homens em uma motocicleta preta de modelo  Honda/CG 160 e atiraram diversas contra a vítima e depois fugiram do local. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada pelos populares, mas a vítima morreu no local antes de receber atendimento médico devido a gravidade dos ferimentos.

Equipes da Polícia Civil (PC) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para que os procedimentos em relação ao corpo fossem realizados. Até o momento os acusados não foram localizados e o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados