Suspeitos de tráfico de drogas são presos com maconha em residência

Os indivíduos foram flagrados por militares, após denúncia, em Teotônio Vilela

Suspeitos de tráfico de drogas são presos com maconha em residência

Os indivíduos foram flagrados por militares, após denúncia, em Teotônio Vilela

Por | Edição do dia 4 de fevereiro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


pmal

Foto: Divulgação

Três jovens foram flagrados por policiais militares em posse de 172 bombinhas de maconha, balança de precisão, faca peixeira e outros itens na madrugada desta terça-feira, 4, na zona rural do município de Teotônio Vilela. Eles foram conduzidos para a Delegacia Central de Polícia Civil de São Miguel dos Campos e autuados por tráfico de drogas.

Segundo o relatório da Polícia Militar (PM), dois dos jovens tem 20 anos e outro tem 19 anos. Após atender uma denúncia anônima, os militares foram ao endereço indicado e avistaram os indivíduos na porta de uma casa. Quando eles notaram a presença da viatura, empreenderam fuga, entraram dentro da casa, mas, mesmo assim, a guarnição conseguiu abordá-los.

À princípio, nada foi encontrado com eles, mas, ao realizar busca no interior da residência, os militares encontraram uma balança de precisão, três relógios, três correntes, quantia em dinheiro no valor de R$464,40, uma faca peixeira, quatro aparelhos celulares e 172 bombinhas de maconha.

Os acusados foram conduzidos pelos militares até a Central de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, onde os indivíduos foram autuados por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados