Suspeitos de roubo são espancados por população em Messias

As vítimas de assalto reconheceram os acusados

Suspeitos de roubo são espancados por população em Messias

As vítimas de assalto reconheceram os acusados

Por Redação | Edição do dia 19 de dezembro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,


Dois suspeitos de roubo foram espancados pela população durante a noite deste sábado (18) no Centro do município de Messias. Os acusados de 22 anos, que foram reconhecidos pelas vítimas de assalto, receberam atendimento médico em uma unidade de saúde da região.

A guarnição motorizada de Messias, que pertence ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada por volta das 22h, por moradores da região, para atender uma denúncia de roubo no Centro de Messias, nas proximidades do posto de combustível Pichilau localizado na antiga BR 101.

Chegando no local, os militares encontraram os suspeitos detidos pela população. As vítimas de roubo também estavam no local, elas reconheceram os acusados e afirmaram que eles estavam armados quando cometeram o assalto. De acordo com os militares, os homens estavam sob posse de um simulacro e dois celulares da marca Samsung.

Os suspeitos receberam atendimento médico em uma unidade de saúde da cidade e logo em seguida, juntamente com as vítimas, foram encaminhados a Central de Flagrantes da região, onde foram autuados em flagrante por roubo qualificado pelo delegado plantonista.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados