Suspeitos de participação em homicídio são presos em flagrante por tráfico de drogas

Acusados ainda assumiram autoria do assassinato

Suspeitos de participação em homicídio são presos em flagrante por tráfico de drogas

Acusados ainda assumiram autoria do assassinato

Por Redação | Edição do dia 29 de dezembro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Dois homens suspeitos de participação em um homicídio foram presos, nesta terça-feira (28), no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Além de terem confessado o crime, os acusados estavam vendendo drogas na região.

A polícia recebeu uma denúncia informando a localização de um suspeito de ter cometido homicídio no último dia 25. Quando os militares chegaram no local, o homem tentou fugiu, mas acabou sendo imobilizado. Após busca na casa, foram encontrados dois tabletes de maconha com 1,600 kg e uma balança de precisão.

O homem confessou a participação no crime e afirmou ter recebido ajuda de outra pessoa, indicando um novo endereço para que os policiais pudessem realizar a busca. No local apontado, o outro suspeito também tentou fugir, mas foi detido. Na casa foram encontradas 260 gramas de cocaína e duas balanças de precisão.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Homicídios e confessaram o crime. Em seguida, os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde ficaram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados