Suspeitos de estupro coletivo em Penedo são liberados

Por decisão da Justiça, os quatro aguardarão a conclusão do inquérito policial em liberdade

Suspeitos de estupro coletivo em Penedo são liberados

Por decisão da Justiça, os quatro aguardarão a conclusão do inquérito policial em liberdade

Por | Edição do dia 18 de setembro de 2016
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,


Os quatros suspeitos de participação no estupro coletivo em Penedo foram liberados na última sexta-feira (16), dois meses após terem sido presos.

Foto: Aqui Acontece Isaack Barbosa Ribeiro, Gilberto Nunes Oliveira Júnior, Ricardo Diego Pereira Santos e Klebson Campos aguardarão a conclusão do inquérito policial em liberdade.

“O prazo da prisão temporária que é de 30 dias, mas foi prorrogado por mais 30, expirou e a Justiça, acatando nossa solicitação e, levando em consideração a contribuição dada pelos jovens para que o caso seja esclarecido e o bom comportamento dos mesmos na prisão, resolveu não pedir a prisão preventiva, autorizando que eles pudessem ser postos em liberdade”, explicou o advogado Antônio Carlos de Carvalho.

O advogado disse ainda que o inquérito policial continua, mas que a defesa acredita que eles serão inocentados.

Prisões

Três jovens foram presos na quinta-feira (15) e estão recolhidos na Delegacia Regional de Penedo. Eles, supostamente, são os verdadeiros autores do estupro coletivo. Outros dois suspeitos estão foragidos, segundo a polícia.

O delegado regional Fernando Lustosa contou que houveram dois atos, sendo que em um a ação foi filmada e jogada em grupos do WhatsApp e no outro houve a relação sexual com a menor que estava embriagada e com os sentidos manifestamente alterados, o que é crime segundo a legislação penal brasileira.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados