Suspeito de tráfico morre após confronto com a polícia e 49kg de droga é apreendida

Por Redação | Edição do dia 30 de julho de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

Um suspeito de tráfico de drogas foi morto após confronto com a polícia nesta quarta-feira, 29, no bairro Planalto, em Arapiraca. No carro que o suspeito dirigia foi encontrado 49kg de maconha, distribuídos em 76 tabletes. O material foi apreendido e levado a Central de Polícia Civil.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizavam patrulhamento quando se depararam com um veículo Ford KA, de cor vermelha e placa NLX 3E10 em atitude suspeita. Quando os militares determinaram que o veículo fosse parado, o condutor empreendeu fuga. A partir desse momento, a viatura passou a perseguir o Ford KA.

Após os veículos percorrerem algumas ruas, o suspeito colidiu contra o muro de um bar, desceu do veículo e correu para dentro de uma casa. A guarnição foi em direção ao indivíduo e ao entrar na casa, foi recebida a tiros pelo suspeito, que tentava fugir pelos fundos da residência. Em seguida, os policiais também atiraram contra o sujeito, que ficou ferido com o disparo da arma de fogo.

O suspeito chegou a ser socorrido pelos militares, foi encaminhado ao Hospital  de Emergência, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

Durante revista realizada no carro do suspeito, foi encontra a quantidade de maconha, uma balança de precisão e um aparelho celular de marca Samsung. O material foi apreendido juntamente com o carro e a arma usada pelo suspeito e foram encaminhados a Central de Polícia, onde foi lavrado auto de exibição e apreensão.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados