Suspeito de tráfico é preso com mais de 5 kg de maconha em Satuba

Ele foi denunciado por um morador da região

Suspeito de tráfico é preso com mais de 5 kg de maconha em Satuba

Ele foi denunciado por um morador da região

Por Redação | Edição do dia 3 de maio de 2022
Categoria: Alagoas, Polícia, Ultimas Notícias | Tags: ,


Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso com mais de 5 kg de maconha durante a tarde desta segunda-feira (2) no município de Satuba. O homem foi flagrado após um morador do condomínio Recanto Dos Vales denunciar uma movimentação estranha no local. 

De acordo com os militares, as guarnições Raio 2 e Rotam Comando estavam em patrulhamento, por volta das 16h, quando um pedestre parou as viaturas e informou que no condomínio em que morava, o Recanto Dos Vales, existia uma movimentação constante de diferentes pessoas em uma casa específica. 

Ele denunciou que suspeitava que o local fosse um ponto de tráfico e pediu para não ser identificado por medo de sofrer represálias dos traficantes da região. Quando chegaram no condomínio encontraram um homem saindo da casa indicada na denúncia. O suspeito tentou fugir e se desfazer de uma sacola, mas acabou caindo depois de pular alguns muros do residencial. 

Maconha apreendida (Foto: Reprodução)

O acusado precisou ser algemado por apresentar resistência. Já durante a busca na casa dele foram localizados cinco pacotes de maconha in natura. Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas. Foram apreendidos 5,100 kg de maconha e uma balança de precisão.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados