Suspeito de tráfico é preso com mais de 15 kg de drogas em Maceió

Uma arma de fogo e duas munições também foram apreendidas

Suspeito de tráfico é preso com mais de 15 kg de drogas em Maceió

Uma arma de fogo e duas munições também foram apreendidas

Por Redação | Edição do dia 19 de maio de 2022
Categoria: Maceió, Polícia, Ultimas Notícias | Tags: ,


Um homem de 28 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi preso com mais de 15 kg de entorpecentes nessa quarta-feira (18) no bairro de Cleto Marques Luz, localizado na parte alta da cidade de Maceió. Uma arma de fogo e duas munições intactas também foram apreendidas.

De acordo com informações do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o suspeito estava sendo investigado pela Inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP) e foi abordado na Avenida Vereador Dário Marsíglia enquanto dirigia um carro preto de modelo Fiesta.

Ainda segundo os militares, os entorpecentes seriam distribuídos na parte alta de Maceió. Aproximadamente oito quilos de maconha foram localizados no carro. Já durante a busca na casa do acusado, foram apreendidos um revólver de calibre 38, duas munições intactas, 15 kg de maconha prensada e 200 gramas de crack.

Materiais apreendidos (Foto: Reprodução/ PMAL)

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Todos os entorpecentes e o carro do acusado foram apreendidos. A identidade dele não foi divulgada. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados