Boa Noite!, Domingo - 22 de Setembro de 2019

 

Suspeito de tráfico é flagrado com 4kg de maconha em shopping

Redação / 9:07 - 21/08/2019

Além da quantidade de maconha, mais drogas e armas de fogo foram encontradas na residência do acusado


rs=w_350,h_263,i_true,cg_true,ft_cover (1)

Foto: Cortesia da PM para o Cada Minuto

A guarnição motorizada RP 04, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP), identificou suspeito de tráfico de drogas no estacionamento de um shopping em Maceió. No local, o suspeito foi encontrado com 4kg de maconha. Posteriormente, na residência dele, localizada na Jatiúca, foram apreendidos 900g de cocaína, 360g de crack, revólver e espingarda.

Segundo relatório do Centro Integrado de Operações (Ciosp), o fato foi registrado na noite de ontem, 20, e a ação policial ocorreu por meio do serviço de inteligência do batalhão. A guarnição abordou o suspeito, identificado como Emanuel Felipe dos Santos Silva, 22, e com ele foi encontrada a quantidade de maconha. Após a ação, Emanuel confessou ter mais drogas em casa, no bairro da Jatiúca, e, após busca domiciliar, foi encontrada mais maconha, totalizando 60 kg, mais 900g de cocaína, 360g de crack, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12.

O acusado e os materiais apreendidos foram levados a Central de Flagrantes 1, localizada no bairro Farol. O sujeito em questão foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.


Comentar usando