Suspeito de tráfico de drogas é preso com 40kg de maconha em Maceió

Homem seguia viagem com destino à parte alta da cidade, quando foi abordado pelos policiais

Por Assessoria | Edição do dia 7 de agosto de 2020
Categoria: Notícias, Regionais


Um homem foi preso, nesta sexta-feira (7), por suspeita de tráfico de drogas, no bairro Riacho Doce, em Maceió. Com ele, a polícia apreendeu 40kg de maconha.

Segundo o chefe especial de Gestão Penitenciária da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), policial Milton Pereira, o suspeito seguia viagem com destino à parte alta da capital, quando foi abordado pelas equipes penais.

“Nós o interceptamos e, durante a revista no interior do veículo, identificamos o material entorpecente escondido embaixo do banco do passageiro”, explicou o policial.

O suspeito foi encaminhado para a sede da Delegacia de Narcóticos (Denarc), no bairro Bebedouro, antes de seguir para a Central de Flagrantes, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

A Seris divulgou que a prisão foi resultado de uma operação integrada por Grupamento de Escolta, Remoção e Intervenção Tática (Gerit), da Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris), e oito policiais civis da Delegacia de Narcóticos (Dnarc), da Polícia Civil de Alagoas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados