Suspeito de tentativa de latrocínio é morto em confronto com a Polícia Militar

Matheus Ferreira, de 22 anos, atirou nos policiais quando percebeu que havia sido localizado

Suspeito de tentativa de latrocínio é morto em confronto com a Polícia Militar

Matheus Ferreira, de 22 anos, atirou nos policiais quando percebeu que havia sido localizado

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 17 de fevereiro de 2021
Categoria: Polícia | Tags: ,,


Foto: Emerson Tiago

Um suspeito de roubar uma motocicleta no bairro Geraldo Sampaio, no município de São Miguel dos Campos, morreu depois de entrar em confronto com a polícia durante a noite desta terça-feira (16). Além de ter roubado a motocicleta, o acusado tentou matar a vítima ao perceber que havia sido reconhecido.

O acusado, identificado como Matheus Ferreira da Silva, de 22 anos, foi localizado na rua José Antônio da Cruz e assim que percebeu a presença dos militares efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição ao revidar os policiais acabaram baleando o Matheus, que foi atingido com dois tiros no peito. O suspeito foi levado à Unidade de Pronto Atendimento da região, onde foi constatado que ele já estava sem vida. O corpo foi então encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maceió para que os procedimentos necessários fossem realizados. 

Com Matheus a polícia encontrou uma espingarda de fabricação caseira com um cartucho vazio e 53 gramas de maconha, ambos os materiais foram apreendidos. Outro suspeito de participar do assalto junto com Matheus segue foragido, mas a moto foi recuperada e devolvida ao dono.

Mais sobre o caso 

O assalto do qual Matheus foi acusado aconteceu no bairro Geraldo Sampaio durante a noite de ontem. A vítima foi abordada por dois homens armados com uma arma de fogo e ao perceber que havia sido reconhecido, um dos assaltantes tentou matar a vítima, mas fugiu após não obter sucesso.  

A vítima, um homem cujo a identidade não foi divulgada, prestou um boletim de ocorrência na 6ª DRP, e apontou um dos assaltantes através de uma rede social. Uma guarnição que estava realizando rondas começou a busca pelos acusados e encontrou um deles, com a motocicleta roubada, à beira de um canavial no conjunto Hélio Jatobá. O suspeito foi preso por receptação e outro homem acusado de participar do crime segue foragido.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados