Suspeito de tentar matar esposa é espancado por populares no Clima Bom

A mulher tinha uma medida protetiva contra o acusado

Suspeito de tentar matar esposa é espancado por populares no Clima Bom

A mulher tinha uma medida protetiva contra o acusado

Por Redação | Edição do dia 19 de dezembro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Um homem de 34 anos, suspeito de tentar assassinar a esposa há dois meses, foi espancado pela população durante a tarde deste sábado (18) no bairro do Clima Bom, em Maceió. A mulher, que tinha uma medida protetiva contra o acusado, também prestou depoimento.

A guarnição motorizada Solo 3, foi acionada, por volta das 17h46, pelo supervisor do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM), para deter um suspeito, de tentativa de homicídio, que teria sido espancado por moradores do Clima Bom e estava recebendo atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro. 

De acordo com informações dos militares, o acusado descumpriu uma medida protetiva se aproximando da vítima que mora no Clima Bom, nas proximidades da subestação de energia, e foi reconhecido por populares que o espancaram. Há dois meses ele tentou assassinar a mulher de 33 anos, que era sua companheira, a facadas. 

Depois que recebeu alta médica, o acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde ele foi preso e autuado por descumprimento de medida protetiva de urgência, ameaça e violência contra a mulher com base na Lei Maria da Penha. As identidades dos envolvidos foram preservadas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados