Suspeito de roubo morre e outro fica ferido em acidente com ônibus escolar na Santa Lúcia

Homens estariam assaltando na região

Suspeito de roubo morre e outro fica ferido em acidente com ônibus escolar na Santa Lúcia

Homens estariam assaltando na região

Por Redação | Edição do dia 10 de maio de 2022
Categoria: Maceió, Ultimas Notícias | Tags: ,,,,


Foto: Thiago Luiz/ O Dia Alagoas

Um grave acidente envolvendo um ônibus e uma motocicleta deixou um homem morto e outra vítima gravemente ferida no bairro da Santa Lúcia, parte alta da capital. O acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (10). De acordo com testemunhas, a dupla havia cometido assaltos na região momentos antes do acidente.

A reportagem esteve no local e ouviu relatos de populares que presenciaram o momento exato do acidente. Segundo as testemunhas, a dupla estava praticando assaltos nas ruas transversais da avenida Belmiro Amorim. O acidente ocorreu após o piloto entrar na avenida e ser atingido por um ônibus escolar.

O trânsito no sentido Santa Lúcia-Centro está parado e os motoristas que pretendem ir à avenida Durval de Góes Monteiro precisam pegar desvios.

Um suspeito, que ainda não foi identificado, morreu no local do acidente e o outro foi socorrido em estado grave ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Policiais militares estiveram no local do acidente, mas afirmaram que não foram chamados pelos supostos assaltos.

No vídeo que circula nas redes sociais, um homem afirma que as vítimas haviam acabado de cometer assaltos em uma das ruas transversais quando foram atingidos pelo ônibus.

Além da PM, agentes do Instituto Médico Legal estão no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou que atuou no resgate de um dos suspeitos. Segundo a equipe que realizou o resgate, a vítima estava desacordada e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Confira a nota na íntegra: 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na tarde desta terça-feira (10), por volta das 13h, para atender vítimas de uma colisão moto x ônibus escolar na Avenida Belmiro Amorim, no bairro Santa Lúcia, em Maceió.

Entre as duas vítimas, um homem não identificado foi atendido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas e encaminhado inconsciente para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A outra vítima, um homem também não identificado teve o óbito constatado ainda no local.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados