Suspeito de roubo morre após trocar tiros com a PM no Clima Bom

Outro ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital Geral do Estado

Suspeito de roubo morre após trocar tiros com a PM no Clima Bom

Outro ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital Geral do Estado

Por Redação | Edição do dia 4 de maio de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,


Um morreu e outro ficou gravemente ferido após trocarem tiros com policiais militares na noite deste domingo (3), no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió. A dupla era suspeita de cometer assaltos na região e ao notarem a presença da polícia tentaram fugir durante a ação, que só aconteceu através de uma denuncia anônima.

Segundo consta no relatório da SSP, com a denuncia, A guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar estava realiando rondas no bairro a procura dos assaltantes e ao notarem os dois homens tentaram uma abordagem, mas foram recebidos à bala. O suspeito morto foi identificado como Carlos Antônio Monteiro, de 33 anos, ele estava em posse de uma pistola municiada e utilizava tornozeleira eletrônica.

Já o outro rapaz – sem nome divulgado – foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e, devido a gravidade dos ferimentos, precisou fazer uma cirurgia de emergência. Ainda não há informações sobre a situação de saúde do suspeito, mas ele segue internado e sendo monitorado na unidade hospitalar.

Ainda de acordo com a polícia, os dois teriam roubado um veículo modelo Corsa e  feito os ocupantes de refém na mesma noite da troca de tiros.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados