Suspeito de participar de briga de facções que causou morte de grávida na Levada é preso

Homem tinha um mandado de prisão em seu desfavor

Suspeito de participar de briga de facções que causou morte de grávida na Levada é preso

Homem tinha um mandado de prisão em seu desfavor

Por Redação | Edição do dia 11 de maio de 2022
Categoria: Maceió, Polícia, Ultimas Notícias | Tags: ,,,,


Um dos suspeitos de ter participado da briga de facções que causou a morte de Aryadna Marcela, grávida de sete meses, foi preso nesta terça-feira (10). O crime aconteceu no dia 9 de abril, no bairro Levada.

Foto: Divulgação.

Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), equipes das Forças Táticas I e II receberam a denúncia de que integrantes de uma facção criminosa estavam reunidos em uma vila para praticar atos ilícitos.

As equipes se encaminharam para o local citado, na Avenida Senador Rui Palmeira, no bairro Levada, e encontrou um grupo. Alguns suspeitos fugiram, mas outros foram alcançados pela polícia, entre eles o homem suspeito de participar do assassinato e que tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

O suspeito, de 29 anos, vinha sendo monitorado pela pelo Serviço de Inteligência da polícia há alguns dias e estava escondido na residência de conhecidos. O mandado de prisão era referente a outro crime, mas as investigações apontavam que o homem também participou da briga de facções. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Farol.

Outro suspeito, de 22 anos, já havia sido preso pelo assassinado de Aryadna. A prisão aconteceu no dia 25 de abril.

Foto: Reprodução.

A jovem, de 24 anos, morreu dia 26 de abril, no Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou internada desde o dia 9, quando o crime aconteceu. Ela foi atingida por um disparo de arma de fogo que teria vindo de uma arma de integrantes de uma facção criminosa durante um tiroteio.

Aryadna, que estava grávida de 7 meses de um menino que também não sobreviveu, deixou outros três filhos.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados