Suspeito de matar menina de 13 anos é morto a pedradas no Benedito Bentes

Por Redação | Edição do dia 21 de agosto de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

Um homem foi morto a pedradas por populares após menina de 13 anos ser encontrada morta nesta quinta-feira, 20, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. Ele era suspeito de ter cometido o crime. A menina foi encontrada em óbito, despida e com sinais de violência sexual.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informaram que a vítima, identificada como Francielma Cristina da Conceição Nascimento, foi encontrada morta na manhã de ontem, na rua principal que vai para o Conjunto Aprígio Vilela.

Peritos estiveram no local e constataram que a jovem estava com sinais de violência sexual, com um ferimento no olho esquerdo e com marcas de esganadura no pescoço. Até o momento, era desconhecida a identidade do suspeito do crime.

Horas depois, durante a tarde, a Polícia Militar (PM) tomou conhecimento sobre a morte de um jovem de 24 anos, identificado como Rafael dos Santos Pereira, também no bairro Benedito Bentes. Ele havia sido morto por apedrejamento na cabeça feito por populares após ser espalhada a suspeita de que o jovem havia matado a menina de 13 anos.

Quando militares e peritos chegaram ao local, constaram que suspeito havia sofrido múltiplos traumatismos e que já se encontrava em óbito.

De acordo com a PM, o acusado tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Nas duas ocorrências, equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram presentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados