Suspeito de estuprar e roubar funcionária de clínica odontológica é preso

Acusado é morador de rua

Suspeito de estuprar e roubar funcionária de clínica odontológica é preso

Acusado é morador de rua

Por Redação | Edição do dia 11 de junho de 2022
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,,


Um homem, identificado como Ivanderson Elias da Silva, de 21 anos, foi preso suspeito de estuprar e roubar uma funcionária de uma clínica odontológica, no bairro Farol. O crime e a prisão aconteceram nesta sexta-feira (10).

Foto: Divulgação/Oplit.

O suspeito, um morador de rua, invadiu o consultório no momento em que a vítima chegou para trabalhar, ainda nas primeiras horas do dia. Durante a invasão, ele roubou o celular, cerca de R$ 200 e estuprou a mulher, deixando-a trancada no banheiro até a chegada de outra pessoa que trabalha no local.

Segundo a polícia, o homem invadiu o consultório às 6h10 e saiu do local às 6h18, cometendo o crime em menos de 10 minutos. Imagens dos circuitos interno e externo da clínica mostram a ação do suspeito.

O homem foi preso por uma guarnição da OPLIT entre os bairros Pajuçara e Ponta Verde. Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia Geral da Polícia Civil, em Jacarecica, onde permanece preso.

A vítima, após registrar o Boletim de Ocorrência, precisou ser conduzida ao Hospital da Mulher, onde recebeu os cuidados médicos necessários.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados