Suspeito de atirar contra estabelecimento no Clima Bom morre em troca de tiros com policiais

Ele ainda foi levado ao HGE mas não resistiu

Suspeito de atirar contra estabelecimento no Clima Bom morre em troca de tiros com policiais

Ele ainda foi levado ao HGE mas não resistiu

Por Redação | Edição do dia 25 de abril de 2021
Categoria: Alagoas, Maceió, Polícia | Tags: ,,,,,


Foto: Reprodução

Um homem foi morto em uma troca de tiros com militares da RP no fim da noite deste último sábado (25). De acordo com a polícia, ele estava atirando contra um estabelecimento, no Clima Bom, quando as guarnições chegaram e tentaram realizar a abordagem e o suspeito reagiu.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o suspeito estava vestido de gari e estava realizando disparos de arma de fogo em uma loja quando uma viatura do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), que estava voltando para o batalhão, ouviu os tiros e tentou realizar uma abordagem no suspeito, que atirou contra os militares.

Durante a troca de tiros, o homem conseguiu fugir pulando o muro de diversas residências e se escondendo em algumas delas. Com o apoio de moradores, os policiais conseguiram achar o suspeito, que estava escondido em uma casa.

Ao entrarem no local que o suspeito estava, os militares ordenaram que o homem colocasse as mãos na cabeça, mas segundo a polícia, ele não obedeceu e atirou contra a equipe, onde foi alvejado pelos agentes.

De acordo com os policiais, o homem ficou gravemente ferido e foi socorrido ao HGE, no bairro do Trapiche, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com o suspeito, os militares encontraram um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas.

O material foi entregue à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, na Chã de Bebedouro, em Maceió.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados