Suspeito de assassinar filha de Policial Militar é preso

Homem perseguiu Deisiely tentando forçar um relacionamento amoroso com ela

Suspeito de assassinar filha de Policial Militar é preso

Homem perseguiu Deisiely tentando forçar um relacionamento amoroso com ela

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 13 de janeiro de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,


Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 42 anos, suspeito do assassinato de Josefa Deisiely Santos, de 26 anos, foi preso pela Polícia Civil (PC) nesta terça-feira (12). A prisãoaconteceu no interior de Alagoas. O suspeito insistia em manter um relacionamento amoroso com a vítima, sendo capaz de persegui-la, de acordo com o delegado regional de Arapiraca, Guilherme Iusten.

O corpo de Deisiely, filha de um policial militar, foi encontrado em uma mata na divisa com Penedo, no município de Igreja Nova, no dia 29 de dezembro do ano passado. Ela só foi achada oito dias depois do seu desaparecimento. 

O carro da vítima, que havia sido roubado, foi localizado sob posse de pessoas relacionadas ao acusado. As informações também são do delegado Guilherme Iusten. Já o delegado José Carlos, responsável pela investigação do caso, afirma que há outros elementos que ajudam na elaboração da tese de que o suspeito tem participação no caso. Esses elementos não foram divulgados.

O homem foi preso por feminicídio, mas a prisão é temporária, tendo validade de 30 dias. As investigações não pararam, com a intenção de trazer à tona novos detalhes e um desfecho para o crime.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados