Suspeito de assalto faz uma pessoa de refém e morre após trocar tiros com a polícia

Por Redação | Edição do dia 16 de outubro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

Um homem, acusado de assalto, foi morto durante confronto com a Polícia Militar na noite desta quinta-feira, 15, em Massagueira, Marechal Deodoro. O acusado fazia uma pessoa de refém quando foi flagrado pelos militares.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição policial foi acionada para averiguar uma ocorrência de assalto na Massagueira. Ao chegar no local indicado, a guarnição se deparou com um suspeito armado de moletom preto adentrando em um estabelecimento comercial em posse de um refém.

A guarnição parou na porta do estabelecimento comercial e tentou diálogo com o suspeito. O refém conseguiu se desvincular do acusado, mas o indivíduo não obedeceu à ordem legal e atentou à tiros contra os policiais, que, em seguida, revidaram a agressão.

O acusado foi socorrido com vida pelos militares até o Hospital Geral do Estado (HGE), mas veio a óbito dentro da unidade hospitalar.

Com o suspeito, os militares ainda apreenderam um revólver calibre 38, com capacidade para 6 munições, com três munições intactas e três deflagradas, além de seis aparelhos celulares e um relógio de pulso. Os objetos foram encaminhados até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro, onde o delegado fez o procedimento de homicídio em decorrência de intervenção policial.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados