Suspeito de assalto é baleado após trocar tiros com a Polícia

Suspeito de assalto é baleado após trocar tiros com a Polícia

Por Redação* | Edição do dia 28 de fevereiro de 2021
Categoria: Polícia, Sem categoria


Um suspeito, identificado pelas iniciais R.P.S, de 22 anos, trocou tiros com a polícia, foi ferido e preso neste sábado (27) no Povoado Lagoa da Pedra, zona rural de Arapiraca.

Segundo informações da polícia, os militares estavam em rondas quando receberam um alerta sobre dois homens armados que estavam cometendo assaltos nas comunidade Capim e Pau Ferro. Os criminosos estavam em uma motocicleta de cor preta e com capacetes nos braços.

A denúncia foi realizada pelo proprietário da moto, que teve o veículo roubado no dia 24 e reconheceu os criminosos cometendo assaltos.

Ao realizar rondas, os militares avistaram a dupla suspeita. Um dos suspeitos conseguiu fugir para uma área de mata e o outro suspeito trocou tiros com a polícia. Na troca de tiros, o suspeito foi baleado no tórax.

Com apoio do grupamento aéreo, da Rocam, do Pelopes, da Rádio Patrulha e da Força Tarefa forma realizadas buscas para prender o foragido. Mas ele não foi localizado.

O outro suspeito foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste, onde recebeu atendimento médico. Posteriormente, ele foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde passou mal precisou ser internado novamente.

Foram apreendidos os seguintes materiais: moto Honda 150 Titan Mix, de placa NMF-8314-, um revólver calibre 32, uma munição intacta e três munições deflagradas, um celular Iphone e R$ 200,00.

As vítimas e estiveram na Central de Polícia para fazer o reconhecimento e recuperar o material roubado.

*Com informações do Já é notícia

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados