Suspeito de assalto a estabelecimento é preso no Benedito Bentes

Ele confessou o crime

Suspeito de assalto a estabelecimento é preso no Benedito Bentes

Ele confessou o crime

Por Redação | Edição do dia 11 de setembro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: Reprodução

Um jovem de 21 anos foi preso após ter sido reconhecido por uma vítima de um assalto a um estabelecimento, no bairro do Benedito Bentes, parte alta da capital. A prisão aconteceu na madrugada deste sábado (11). O suspeito estava jogando sinuca em um estabelecimento próximo ao local quando foi identificado e abordado.

De acordo com a polícia, o assalto aconteceu na última segunda-feira (06) e o jovem foi identificado por filmagens de câmeras de segurança do estabelecimento. De acordo com o relatório do Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp), o jovem confessou o crime após ter visto as imagens das câmeras de segurança. Ele ainda afirmou aos policiais que estava com os objetos roubados e informou onde estavam os pertences e a arma do crime.

No local, os agentes fizeram uma busca e encontraram 11 gramas de crack, uma trouxa de maconha, dois pinos de cocaína, uma balança de precisão, um computador, um celular da marca Samsung e um revólver calibre 357.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados