Por:  
Thiago Luiz

Motorista por aplicativo é assassinado dentro do próprio carro em Arapiraca


Publicado em:  17/07/2022

A vítima foi encontrada morta dentro do próprio carro. Foto: Reprodução

Mais um caso de violência contra motoristas por aplicativo foi registrado em Alagoas. Desta vez, o crime aconteceu em Arapiraca. Um homem de 34 anos, identificado como Pedro Farias Santos, foi morto com dois tiros na cabeça dentro do próprio carro, no bairro Cavaco. A vítima também era suplente de vereador em Craíbas.

Carro de Pedro. Foto: Josival Meneses de Souza/Já é Notícia

O carro de Pedro, um Chevrolet Prisma de cor prata, desceu uma rua em alta velocidade e acabou atingindo uma casa. Ele já estava morto dentro do veículo.

No momento da colisão, outro homem que também trabalha como motorista por aplicativo há apenas 15 dias estava perto e foi abordado pelo suspeito do crime. Ele deu voz de assalto e levou o celular e carteira da segunda vítima, além de também roubar o carro dela para fugir.

O motorista informou aos policiais que o suspeito era moreno, baixo, forte, usava mochila e estava sem camisa.

Equipes dos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) estiveram na local, assim como a Polícia Militar. A Polícia Civil deve começar a investigar o crime.

*Com informações do Já é Notícia

Deixe uma resposta

O DIA MAIS

/ Notícias em qualquer lugar.
No O Dia Mais, você encontra as últimas notícias de Alagoas 

e do mundo, tudo sobre o seu time e muitos outros conteúdos .

GRUPO /JORNAL O DIA

© 2000 - 2022
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram