Super Bowl nos cinemas: curta o evento esportivo mais esperado

Por | Edição do dia 21 de dezembro de 2018
Categoria: Cinema, Diversão | Tags: ,,,


Um dia, um único evento, mais de 100 milhões de espectadores. Com números impressionantes e um público cada vez mais fiel, o Super Bowl é consagrado como o evento esportivo mais assistido dos Estados Unidos e, sem sombra nenhuma de dúvidas, o mais lucrativo do mundo. O segredo de todo esse sucesso, provavelmente, vem do espetáculo único que é proporcionado aos telespectadores durante o evento. Além do jogo, que já seria o suficiente para levar muitos fãs do esporte à loucura, o Super Bowl conta com shows grandiosos no intervalo, que fazem com que o mundo todo fique com os olhos presos na telinha.

 

 

Screenshot-213

O Super Bowl LIII será a 53ª edição do evento e irá decidir o campeão da NFL – a NBA do futebol americano – na temporada de 2018. O jogo, que acontecerá no dia 3 de fevereiro no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, será transmitido em todo o mundo, inclusive no Brasil. Por aqui o espectador poderá assistir pelos canais de tv por assinatura ou, pasme, nos cinemas! Diversas redes, como a Cinesystem, por exemplo, vão exibir ao vivo cada lance da partida em suas telas gigantes, dando a oportunidade para o público vibrar em grupo a cada ponto, curtir o show do intervalo com qualidade de som e imagem de cinema, além de contar com todo um conforto a mais que só uma poltrona de cinema pode oferecer, né? E você, por acaso, está pensando em ficar de fora dessa festa? Ou assistir sozinho em casa? Deixa de bobeira e vai curtir com a galera!

Show do Intervalo

Para aqueles que ainda não decidiram se amam ou odeiam o futebol americano, aqui vai mais um motivo para não perder o Super Bowl. O show anual do intervalo é uma das apresentações artísticas mais importantes dos Estados Unidos e já recebeu artistas como Beyoncé, Lady Gaga, Katy Perry, Madonna, Bruce Springsteen e Prince.

Em 2019, o palco vai ser dominado pelo Marron 5. A banda norte americana comandada por Adam Levine, que conta com sucessos atemporais como This Love e She Will Be Loved, promete ainda parcerias surpresas durante a apresentação e grande nomes como Outkast, Usher, Nicki Minaj e Lauryn Hill são alguns dos apontados pela imprensa internacional para dividir o palco com a atração principal.

Audiência

Apesar de ter sofrido uma pequena queda de público em 2018, os números ainda impressionam. Em 2018 a partida entre Philadelphia Eagles e New England Patriots, que terminou com vitória dos Eagles, alcançou um público médio de 103,4 milhões de espectadores. Apesar de menor nos anos anteriores– essa foi a primeira vez em 5 anos que o número não chegou aos 111 milhões – o Super Bowl se mantém no topo como o evento esportivo mais valioso, arrecadando mais de U$ 500 milhões só com publicidade durante a partida. O preço médio de um comercial para 30 segundos no ar gira ao redor de US$ 5 milhões.

Vale ressaltar aqui que, apesar do número geral ser mais baixo, no Brasil 2018 foi um ano de quebra de recordes para o Super Bowl, com um aumento de 14% na audiência. Muito desse sucesso se deve justamente à exibição nos cinemas.

Para garantir que ninguém fique de fora dessa transmissão, a Rede Cinesystem Cinemas já iniciou a venda de ingressos para a exibição ao vivo, que será às 21h, em seus multiplex do Iguatemi Florianópolis (SC), Shopping Rio Anil (MA), Parque Shopping Maceió (AL), Américas Shopping (RJ) e Morumbi Town Shopping (SP). As entradas têm preço fixo de R$ 60.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados