Substituição: Allan Aal é demitido e Marcelo Cabo deve ser anunciado nesta sexta (11) no CRB

Substituição: Allan Aal é demitido e Marcelo Cabo deve ser anunciado nesta sexta (11) no CRB

Por Thiago Luiz | Edição do dia 10 de fevereiro de 2022
Categoria: Esportes | Tags: ,,


Allan Aal se despede do CRB. Foto: Assessoria Campinense

Allan Aal não é mais treinador do CRB. O Clube informou a demissão do profissional na noite desta quinta-feira (10), por meio de nota oficial. Depois de uma temporada regular na Série B, o time regatiano não faz um bom início de ano. Em cinco jogos disputados, são dois empates, duas vitórias e uma derrota. E apesar de dois resultados positivos, o desempenho dentro de campo não agradou.

E, coincidentemente ou não, nos últimos dias Marcelo Cabo pediu demissão do Atlético-GO. Se a demissão foi de olho na instabilidade no comando técnico regatiano, não dá para saber. O que se sabe, na verdade, é que ele já estava no radar e agora tem mais facilidades. Por este motivo, deve ser anunciado como o próximo treinador do clube.

Segundo o CRB, a decisão de encerrar o vínculo com Allan Aal foi em comum acordo. Além dos resultados ruins, o Novorizontino-SP sondou e demonstrou interesse por ele.

Confira a nota oficial do CRB:

O Clube de Regatas Brasil comunica oficialmente a saída do técnico Allan Aal. Reconhecemos que ciclos chegam ao fim e em comum acordo, encerra-se o trabalho dele pelo galo. A saída foi conversada e concordada por ambas as partes.

O CRB deseja ao profissional muito sucesso na carreira e agradece aos serviços prestados ao clube durante os meses onde esteve no comando do elenco, onde contribuiu com o crescimento do CRB, com ideias, com projetos e com processos de trabalho, além de conseguir uma marca histórica de pontos conquistados na Série B.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados