, Terça-Feira - 21 de Maio de 2019

 

Stefhany Absoluta é acusada pelo ex-marido de golpe: “Ela me roubou”

Diário de Pernambuco / 11:54 - 28/12/2018


A cantora gospel Stefhany Absoluta, 27 anos, conhecida em 2009 após criar uma paródia com o seu Cross Fox, está sendo acusada pelo ex-marido, o fazendeiro Roberto Cardoso, de 53 anos, com quem tem uma filha, Débora Ester, de ter dado um golpe. Nas redes sociais, ele gravou um vídeo falando sobre o fim da relação e revelando que a cantora limpou sua conta bancária e esvaziou a casa onde moravam.

“Estou triste, a minha alma triste e abalada com o que aconteceu. Está tudo em sigilo, mas vai sair, eu quero dizer que a minha esposa abandonou a casa no dia 10 do mês 10 e levou a minha filha. Aquela história de cárcere privado, lá para trás… eu nunca coloquei ela em cárcere privado”, confessou, já que em 2016 foi acusado pela família de Stephany de trancá-la em casa, além de impedí-la de falar com seus familiares.

stephany2-e1545926097573

“Coloquei tudo na mão da minha esposa. Eu não sei ler, sou um homem que não tem leitura, mas Deus me abençoou muito. Nunca fiz conta bancária, mas fiz com a minha esposa, tive que confiar nela, mas levei um grande golpe. Estou numa situação difícil. Hoje fui na agência da Caixa, tanta coisa, eu não sei o que eu devo fazer agora. A minha filha não posso ver, ela prestou queixa na Lei Maria da Penha em Teresina e disse que ficava em cárcere privado, que eu prendia ela, está na queixa… Dia 17 de outubro ela prestou essa queixa contra mim em Teresina e dia 26, 23h30, ela invadiu a casa e tirou tudo da casa”,disse Roberto.

O fazendeiro também contou sobre o  início do casamento. O casal subiu ao altar em outubro de 2015 e, na época, a cantora chegou à cerimônia montada em um jumento. “No começo do meu casamento, que teve aquela briga de cárcere privado, que ela voltou atrás e eu aceitei, dei tudo na primeira mudança, não fiquei com nada, ela levou pra casa da mãe, da vó dela, aqui perto da cidade de Valença, na Inhuma, nas Baixas, onde a minha sogra mora, levou tudo. Agora destruiu a minha vida. Eu nunca fui no colégio, o dinheiro que eu pegava do trabalho eu enterrava, depois que ela chegou, prestei a conta e entreguei tudo na mão da minha esposa e eu só sei que ela fez isso comigo, estou triste, estou abalado e não sei o que devo fazer, correndo risco, pela invasão que teve na minha casa de madrugada, só a mão de Deus”, revelou. Stefhany ainda não se manifestou sobre as acusações. Mas, na noite de Natal,  posou com a sua família ne disse que irá retomar o caminho de onde parou, refazendo os seus planos antigos.

“Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga bênçãos de Deus e que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade”, escreveu a cantora.  “Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz, É TEMPO DE RECOMEÇO. Feliz Natal!”, finalizou.

 


Comentar usando