SSP divulga balanço de operações e prisões do mês de novembro

SSP divulga balanço de operações e prisões do mês de novembro

Por | Edição do dia 28 de novembro de 2018
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,


E0cecc90 628e 441f a51c 1abe784b69ab

(Reprodução)

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou nesta quarta-feira (28) o balanço das prisões de homicidas efetuadas neste mês de novembro, até o momento.

De acordo com a Polícia Civil, foram detidas 22 pessoas, algumas nos estados de São Paulo, Pernambuco e Sergipe. Participaram da coletiva, a delegada Ana Luiza e o delegado Eduardo Mero.

Uma prisão que chamou atenção na última semana foi a de Francieberton Vieira Alves e Renato Erik de Medeiros Rocha, no estado de Sergipe, por um crime ocorrido no Conjunto Joaquim Leão, no dia 6 de julho.

Foram presos durante operações policiais no mês de novembro: Erisvelton Santos Cassimiro, de 27 anos; Cléa Fernanda Máximo da Silva, de 37 anos; Allysson Mario do Nascimento Dantas, de 23 anos; Mikael Luiz Correia Gomes, de 30 e Heberton de Araújo dos Santos Belo, de 32 anos; Márcio Francelino Barbosa da Silva, de 36 anos; Mateus Henrique Paz Celestino, de 19 anos; Maciel Frias da Silva, conhecido como “Camburão”, de 46 anos; Carlos Manoel de Oliveira, conhecido como “Paulista?, de 59 anos e Marcos Henrique de Souza Soares, de 21 anos; José Fabiano Santos, conhecido como “Cau” e o menor L.H.S, de 17 anos; José Cláudio Lopes dos Santos Júnior, de 26 anos; Ubirajara Rodrigues da Costa, de 38 anos; Carlos Eduardo da Silva, de 30 anos; José Marcos dos Santos, Jeferson Claudio dos Santos, de 21 anos e Nilson dos Santos Eufrásio, conhecido como “Boca”; Ítalo Rafael dos Santos Lima, conhecido como “Noca”, de 20 anos; os menores L.C.P e V.M.S.S, de 17 anos; Francieberton Vieira Alves, de 34 anos e Renato Erik de Medeiros Rocha, de 31 anos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados