SSP desmente vereador por Boca da Mata que afirmou ter sofrido sequestro

Delegado afirmou que o político será indiciado por falsa comunicação de crime

SSP desmente vereador por Boca da Mata que afirmou ter sofrido sequestro

Delegado afirmou que o político será indiciado por falsa comunicação de crime

Por Redação | Edição do dia 29 de outubro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,,,


A Secretaria de Segurança Pública (SSP) desmentiu o vereador por Boca da Mata, Manoel Remerson Almeida da Silva (PP), após o político afirmar ter sofrido um sequestro relâmpago, ocorrido nesta quarta-feira (27). De acordo com a Polícia Civil (PC), ele deverá ser indiciado por falsa comunicação de crime.

Vereador Manoel Remerson mentiu ao dizer que foi sequestrado. Foto: Reprodução.

Após investigação da PC de Boca da Mata, em parceria com a Divisão Especial de Investigações Criminais (Deic), a polícia afirmou que o sequestro não aconteceu e que o político teria ingerido bebida alcoólica e remédios controlados antes de ter noticiado o suposto fato.

Segundo a polícia, Manoel Remerson teria confessado que mentiu. O delegado Gustavo Xavier, responsável pelo caso, afirmou que o vereador deverá ser indiciado por falsa comunicação de crime.

O caso

O vereador relatou que foi vítima de um sequestro relâmpago em um trecho da AL-105, em Boca da Mata. Três homens armados com fuzis teriam levado o carro e itens pessoais de Manoel, como carteira, arma de fogo e celular, que foi devolvido inativado, segundo o político.

Ainda segundo o relato do vereador, ele teria sido deixado em um local na divisa entre Alagoas e Sergipe e recebeu ajuda de dois homens que o levaram para um posto de combustível em São Sebastião, onde ele foi resgatado por familiares.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados