SSP deflagra operação preventiva com foco em coletivos de Maceió

SSP deflagra operação preventiva com foco em coletivos de Maceió

Por | Edição do dia 21 de maio de 2016
Categoria: Notícias, Polícia | Tags:


c44b3abd57ccfbc620ba9eaafbc28bd6_L

Operação se estende durante todo o final de semana (Foto: assessoria)

A Secretaria de Estado da Segurança Pública iniciou na noite desta sexta-feira (20), uma operação especifica de varreduras em coletivos na capital alagoana. Todas as forças de segurança (policias Militar, Civil e Força Nacional) estarão nos bairros, sem locais programados.

Segundo o secretário de Segurança Pública de Alagoas, coronel Lima Junior, a operação foi planejada para evitar acontecimentos criminosos no período que antecede o feriado de Corpus Christi, na próxima quinta-feira (26).

“Todas as forças policiais estarão com operações intensificadas nas ruas de Maceió, vistoriando os coletivos e revistando passageiros para blindarmos a audácia dos criminosos. Essa ação se estende por todo fim de semana e estaremos em busca da identificação de criminosos e apreensão de armas e drogas ou outros ilícitos”, ressalta Lima Junior.

A operação preventiva foi definida na Mesa de Situação, na sede da Secretaria de Segurança Pública, onde são deliberadas todas as ações de combate à criminalidade. As ações terão acompanhamento da cúpula e do Serviço de Inteligência.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados