“Sou a maior racista do planeta Terra”, diz mulher em agência bancária na Paraíba

Por Istoé | Edição do dia 15 de outubro de 2020
Categoria: Brasil, Notícias | Tags: ,


ClickPB

Uma mulher foi flagrada na quarta-feira (14) dizendo diversas declarações racistas em uma agência bancária de João Pessoa (PB). Mesmo avisada de que estava sendo gravada e com a presença de policiais no local, a mulher continuou a gritar ofensas racistas. As informações são do Uol.

”Eu sou a maior racista do Planeta Terra. Eu odeio a raça negra”, esbravejou a mulher, que chegou a ser conduzida para a Central de Polícia.

O caso ocorreu na agência do Banco do Brasil de Manaíra, na Avenida Rui Carneiro. A mulher estava acompanhada de um homem, que tentou acalmá-la, mas não conseguiu. Nem mesmo quando a Polícia Militar chega, a mulher para de gritar ofensas. Ela foi conduzida à delegacia junto com o homem que a acompanhava.

De acordo com as informações da Polícia Militar, “uma viatura fazia rondas na orla da capital paraibana quando foi chamada por pessoas que estavam na agência do Banco do Brasil, onde uma mulher de 47 anos estava ‘totalmente descontrolada querendo agredir todos que estavam no local e agredindo verbalmente pessoas com palavras de injúria e racismo’”.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados