Sony Pictures deseja produzir novelas curtas no Brasil

Sony Pictures deseja produzir novelas curtas no Brasil

Por R7 | Edição do dia 21 de junho de 2021
Categoria: Brasil, Entretenimento, Novelas | Tags: ,,


A gigante do entretenimento, Sony Pictures Television, tem grande interesse em investir na produção de novelas curtas aqui no Brasil, depois da experiência da minissérie de época “O Anjo de Hamburgo”, em parceria com a Globo.

Para tanto, já existe o desejo de entender melhor o sistema de trabalho adotado pelas TVs brasileiras, colocando alguns dos seus profissionais em postos-chave por aqui. Mais que olheiros, são técnicos altamente qualificados.

Tudo para aprender como conseguimos produzir com tanta qualidade e baixo custo – em relação aos padrões americanos, claro.

Como se observa, trata-se de mais uma janela que deverá se abrir, tanto para profissionais daqui quanto de fora. A Sony ainda fará outros dois trabalhos em parceria com os Estúdios Globo, falados inteiramente em inglês. Um deles é o drama policial “Rio Connection”, que terá Marina Ruy Barbosa ao lado de atores internacionais.

Marina Ruy Barbosa está confirmada no elenco de “Rio Connection”,
(Foto: Paulo Belote)

Mercado global

Com gravações encerradas, a série “O Anjo de Hamburgo” está em processo de finalização e pós-produção, com técnicos brasileiros e americanos. Legendagem e dublagem seguirão o padrão do streaming, com vistas ao mercado global, em mais de dez idiomas.

Aquecimento

Por outro lado, em entrevista ao Daniel Palmares, do UOL, na última semana, Francisco Ramos – vice-presidente de conteúdo da Netflix – anunciou a mesma disposição de produzir novelas no Brasil. Assim como confirmou a contratação de Elisabetta Zenatti, ex-Floresta.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados