Sob o comando de Ramon Menezes, CRB encara o lanterna Oeste fora de casa

Sob o comando de Ramon Menezes, CRB encara o lanterna Oeste fora de casa

Por Thiago Luiz | Edição do dia 13 de novembro de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano


CRB tenta vitória diante do Oeste para não “desgarrar” do G-4. Foto: Douglas Araújo/CRB

Com a expectativa para a estreia do novo técnico, Ramon Menezes, o CRB encara o Oeste, fora de casa, nesta sexta-feira (13), às 19h15. O jogo é válido pela 21ª rodada da Série B e marca a disputa de dois times que brigam por objetivos diferentes dentro da mesma competição.

A equipe paulista é a lanterna da Segundona, com apenas 11 pontos conquistados, mas vem de um importante empate diante da líder, Chapecoense, na Arena Condá. Apesar de fazer uma campanha irretocável no segundo turno para evitar o rebaixamento, jogar contra a “retanca” do Oeste nunca é uma tarefa fácil.

Já o Galo mira no G-4. Tem como motivação a estreia do novo treinador, Ramon Menezes. O time regatiano é o 11º colocado, com 26 pontos somados. O retrospecto não é bom. Vem de derrota para o Juventude, no Rei Pelé.

Ramon Menezes não deve mexer muito na escalação que já é conhecida. O principal desfalque fica por conta do meia Diego Torres, mas Pablo Dyego, infectado pela Covid-19, também fica de fora. Além do zagueiro Reginaldo Júnior, com lesão na coxa, e Thiaguinho também suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o volante Claudinei volta à equipe após cumprir a suspensão por ter sido expulso contra o Cuiabá. Quem deve comandar o meio é o recém-chegado Wesley.

Com isso, a provável escalação do Galo deve ter Victor Souza; Reginaldo Lopes, Gum, Xandão e Igor Cariús; Claudinei, Carlos Jatobá e Wesley; Robinho, Luidy e Daniel Amorim.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados